Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche

O prefeito José Carlos do Nute Rodrigues, acompanhado dos familiares da professora Sandra Regina Pires (1968-2008), de secretários, diretores de escolas, professores e vereadores, inaugurou na manhã deste sábado a reforma e ampliação da creche que recebeu a denominação de Creche Educacional infância Feliz “Professora Sandra Regina Pires”, em homenagem a esta professora que faleceu vítima de acidente de trânsito em fevereiro de 2008. Ela retornava da Unesp/Botucatu juntamente com a filha que fazia tratamento, e a ambulância de Itaporanga na qual viajavam capotou na descida de Avaré, após a Base da Polícia Rodoviária. Chovia naquele momento.

Para essa comemoração, as crianças que freqüentam o estabelecimento, bem como os integrantes do Projeto Guri e do grupo de Escoteiros local fizeram apresentações.

Após pronunciamentos, as autoridades acompanhadas de José Benedito Pires e Maria Lucina Pires(pais de Sandra), juntos com a filha desta, Ana Giulia Pires Maranho, 8 anos, desceram a placa de inauguração.

Como uma das prioridades da administração municipal, o atendimento às crianças em idade de creche vem se destacando na região pela excelência de qualidade.

Sob a direção geral da secretária de Educação Jucinéia de Oliveira Lara,  que tem como coordenadora de creches a educadora Eliana Nogueira, Itaporanga matém os seguintes estabelecimentos do gênero, que juntos ultrapassam a 500 crianças:
Creche Educacional do Bairro Rio Verde
Creche Educacional Bairro Cruzeirão
Creche Educacional Bairro Santo Antônio
Creche educacional Infância Feliz “Sandra Regina Pires"

 Comunicar erros

 

 

 

Notícias relacionadas