Taquarituba: Prefeitura mais Perto de Você foi sucesso no Aleixo, e Atletas PCD conquistam 29 medalhas

GetAttachmentPor Orlando Chamorro – Durante o encontro da equipe da administração municipal de Taquarituba com os moradores, através do projeto “A  Prefeitura Mais Perto de Você” que foi realizado  no domingo, (29/04), no bairro dos Aleixo foi tratado da principal demanda

daquele bairro que é a construção  de   casas populares, Creche e área de lazer.

Todas as Coordenadorias e Secretarias Municipais participaram do evento, esclarecendo dúvidas e respondendo os questionamentos dos participantes que por lá passaram.

De acordo com a informação da Coordenadora da Saúde, no domingo foram realizadas 148 aferições de pressão, 155 testes de glicemia, 9 tipagem sanguínea, 97 orientações em higiene bucal e 70 orientações em vigilância em saúde.

Miderson avaliou positivamente o projeto, concluindo que o contato direto do Prefeito e de seus Coordenadores com a população foi a forma encontrada pela sua administração, atender na medida do possível as prioridades de cada bairro.

Colaboraram também com o evento o pessoal do batuque, o Grupo de Capoeira, a equipe do Samu e a Escola Cenaic que participou  de todos os eventos desde o seu início.

 


 

Atletas PCD conquistam 29 medalhas  para Taquarituba

GetAttachmentPor Carlos Augusto –  Aconteceu na cidade de São Paulo no ultimo final de semana, o Troféu Sergio Del Grande de Atletismo PCD e para alegria e orgulho dos taquaritubenses nossa equipe conquistou 29 medalhas, sendo 22 de ouro,05 de prata e 02 de bronze.

Foram 4 dias de competições debaixo  de muita chuva, contudo nossos  atletas lutaram com toda força e garra que é a marca registrada deles, deixando para traz  cidades de renome como São Bernardo,São Vicente e até de cidades dos estados  do Rio de Janeiro,Goiás e Espírito Santo.

“Além das medalhas e títulos  conquistados, nossos  atletas são exemplo  de disposição, dedicação e superação ”, disse o prefeito de Taquarituba.

De acordo com o Coordenador de Esportes Carlos Augusto, por conta dos títulos e medalhas conquistadas, esses atletas atualmente  são reconhecidos no Brasil todo. A equipe virou noticia no cenário do Atletismo PCD  ( Pessoas Com Deficiência).

Notícias relacionadas