Presidenta Dilma participa em SP do EXAME Fórum 2011

A presidenta Dilma Rousseff participa nesta sexta-feira (30/9) do EXAME Fórum que acontece em São Paulo (SP). O evento, que este ano tem como tema “A construção de um Brasil competitivo”, vai discutir com o empresariado brasileiro as grandes questões do momento, relacionadas ao desenvolvimento dos negócios e da economia brasileira. A intenção é estabelecer compromissos e buscar soluções viáveis para os desafios apresentados.

Com a participação de, aproximadamente, 400 empresários e executivos, o encontro oferece a oportunidade de troca de perspectivas entre os setores público e privado, aumentando a compreensão do papel, potencial e dificuldades de ambas as partes, fomentando a colaboração entre os dois lados.
 
Em sua terceira edição, o Fórum já discutiu temas como “O Brasil e a crise”, em 2009, e “Brasil: quinta potência mundial”, no ano passado, ocasião em que a Presidenta participou ainda como candidata à Presidência da República. Na pauta deste ano estão temas como: a educação, a infraestrutura e o papel do governo na construção de um País mais competitivo.

Notícias relacionadas