Prevenção e combate ao coronavírus: Newton faz a 4ª higienização total do supermercado e veículos de entregas

Dando continuidade e redobrando os cuidados em ações sanitárias efetivas de prevenção e combate ao Covid-19, a Casa de Carnes e Mercado Newton realizou neste domingo (23) mais um trabalho completo de higienização e desinfecção de todos os setores – internos e externos – bem como veículos e equipamentos do seu estabelecimento.

Esse trabalho de prevenção e combate ao Covid-19, é feito com frequência pela empresa, completando quatro vezes desde o início da pandemia.

Nesse trabalho completo e perfeito de limpeza, tudo – carrinhos de compras, freezers, geladeiras, balcões, terminais de caixas, prateleiras, corre mão, assentos, climatizadores de ar e todos os veículos (carros, caminhões e motos) de entregas – foram lavados e higienizados.

“Estamos com muita responsabilidade fazendo a nossa parte nesta luta contra o Covid. Nos dois acessos principais de clientes ao nosso estabelecimento, mantemos funcionário com álcool gel para higienização das mãos e termômetros para medir temperatura dos clientes, que não entram sem máscara. Caso não tenham, oferecemos uma descartável. Isso tudo é para segurança dos próprios clientes e dos nossos funcionários. Com isso, disponibilizamos um espaço seguro para todos, mas principalmente para a nossa clientela”, ressaltou o empresário Newton Aquiles da Rosa.

Notícias relacionadas