Previsão: vem chuva e frio (mas nem tanto) pra nossa região nesta quinta-feira (25)

Segundo o CLIMATEMPO, duas frentes frias vão avançar sobre o centro-sul do Brasil até o fim de junho favorecendo chuva em várias áreas do Sudeste e do Centro-Oeste do país. Embora não haja expectativa de chuva generalizada e volumosa para todas as regiões, a chuva vai aliviar a secura do ar e o calor dos últimos dias.

O caminho da chuva – Tudo a Região Sul do Brasil volta a ter chuva durante esta quinta-feira, 25 de junho. A chuva volta a ocorrer também em Mato Grosso do Sul e na divisa de São Paulo com Paraná.

Durante a sexta-feira, 26, a chuva se espalha de vez sobre São Paulo e o Mato Grosso do Sul. A nebulosidade aumenta em áreas do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e também de Mato Grosso.

Durante o próximo fim de semana, outra frente fria vai se formar na costa da Região Sudeste. No sábado,27 de junho, chove no Rio de Janeiro, em áreas do Sul de Minas, do Triângulo Mineiro e até do Sul de Goiás. No domingo,28, a frente fria chega ao sul da Bahia e as áreas de chuva devem conseguir atingir Belo Horizonte, a Zona da Mata, o Vale do Rio Doce e o Espírito Santo. Veja mais em https://www.climatempo.com.br

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments