Primeira-dama de Itaí prestigiou o lançamento da Campanha do Agasalho 2012

Laudicéia Paschoal e sua filha Gabriela com o governador AlckminPrimeira-dama do Estado, Lú Alckmin e Dona LaudicéiaNo dia 1º de março a primeira-dama itaiense e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Laodicéia Paschoal, esteve presente ao lançamento da Campanha do Agasalho 2012. O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.

 

O evento reuniu diversas autoridades, entre elas o governador do Estado Geraldo Alckmin, a primeira-dama e presidente do Fundo Social paulista dona Lú Alckmin e secretários de estado, sem contar com a participação da convidada ilustre e madrinha da campanha, a apresentadora Hebe Camargo.

O evento marcou o inicio da campanha que tem como tema “Roupa Boa a Gente Doa”. Em seu discurso a primeira dama do estado frisou bem a importância da campanha do agasalho, e da união das primeiras damas dos fundos municipais que não medem esforços para realização dessa campanha tão importante para o estado. “A campanha do agasalho não serve para doar roupas velhas, rasgadas, em mal estado, mas roupas que as pessoas mais carentes possam usar com dignidade”, disse.

A primeira dama de Itaí foi recebida no palácio pelo governador e sua esposa Lú.
Com o lançamento oficial, o Fundo Social de Itaí comunica que já está esperando as doações de roupas, calçados, cobertores para a campanha.

“Contamos com a participação de toda a população para que nesse inverno possamos aquecer as pessoas mais carentes de nossa comunidade, e se for possível que possamos colaborar com roupas em bom estado para que o nosso semelhante receba algo com dignidade, pois roupa boa agente doa”, frisou Laodicéia.

O Fundo Social de Solidariedade está situado na avenida Santo Antonio n° 741, no centro de Itaí.

Notícias relacionadas