Primeira-dama de Taquarituba faz entrega de 1.000 ovos de páscoa às crianças de escolas e projetos do município

pavimentacao da Rua  01 de maio_TaquaritubaReceberam os ovos, que totalizaram cerca de 1.000,  a APAE,ASPT, Casa da Criança e EMEIs. E mais: Prefeitura inicia obra de pavimentação da 1o. de Maio, utilizada para acesso ao Santa Virgínia.

Na ultima terça-feira, 3, a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elizabeth de Souza Neto Milleo, promoveu a entrega 1000 ovos de páscoa  para as crianças da APAE, ASPT(Aleixo), Casa da Criança, EMEI Áurea Lamarca (Ouro Branco),  Escola Municipal Prof. Virginia O.M. de Moraes, EMEI do Parque São Roque e Escola Municipal Prof. Maria de Lourdes no Santa Rita.

“Todos os anos o Fundo Social é solidário com as crianças, pois  sabemos  que muitos pais lamentavelmente não tem condições de dar ovos de páscoa para os seus filhos e nós somos responsáveis pela alegria das nossas crianças”, disse a primeira-dama Betinha.


Prefeitura inicia obra de pavimentação da 1º de maio

O  Departamento municipal de Obras de Taquarituba  deu inicio nesta quarta–feira,4, no trabalho de recuperação de sarjetas e meio-fio da rua 1º de maio, que dá acesso ao bairro Santa Virginia. Na próxima semana a Empresa Siqueira vencedora da licitação desta  importante obra e de outras mais, colocará suas maquinas a serviço das ruas Primeiro de Maio e Treze de Maio, que também ganhará nova capa asfáltica.

De acordo com prefeito Miderson, a próxima rua a ganhar nova pavimentação será a 24  de Dezembro, da Sabesp até a Escola Estadual José Penna.

Outra importante obra que está em andamento é a segunda  pista da Avenida Mario Covas. O coordenador Pelé informou que o seu departamento já concluiu a instalação de meio-fio e o DER está  finalizando o seu trabalho para posteriormente receber capa asfáltica.pavimentacao da Rua  01 de maio_Taquarituba

Notícias relacionadas