ProES e CRAS realizam 2o. Torneio de Férias Futsal Infantil em Itaporanga

2o_Torneio_de_Férias_Futsal_Infantil Nestas férias de julho, o ProES e CRAS em parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes de Itaporanga estão promovendo o 2º Torneio de Férias de Futsal Masculino Infantil. Os competidores, crianças e adolescentes, jogam em busca da taça de campeão que será entregue no dia

30 de julho no jogo da grande final.

As disputas. que começaram dia 11 de julho e que acontecem durante todo este mês de férias escolares têm como objetivo proporcionar lazer aos jovens que frequentam os projetos sociais oferecidos pela Prefeitura Municipal através do ProES – Projeto Esporte Social.

Para que todos possam acompanhar o desenrolar da competição a programação do evento e as tabelas dos jogos são publicadas no site do Projeto, no CRAS e no Ginásio de Esportes ao lado da Piscina Municipal onde acontecem as disputas. No dia 11 estreou a categoria e 2001/2002 masculino com treis jogos emocionantes e agora a competição prossegue com as categorias 99/2000 e 97/98 nas disputas.

Os Professores Tadeu e Célio convidam todos os pais, amigos e interessados para assistir o evento que acontece neste mês  todas as segundas e quartas-feiras a partir da 15h no Conjunto Poliesportivo Aldrovando Antunes.

Notícias relacionadas