Prof. Jorge Nahás, FMB/Unesp, assume regional da Sociedade Paulista de Ginecologia e Obstetrícia

O professor Jorge Nahás, docente do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) foi indicado para assumir a presidência da Regional Centro-Oeste (Avaré, Bauru, Botucatu e Jau) da Sociedade Paulista de Ginecologia e Obstetrícia. Sua missão será, junto com sua Diretoria, representar aproximadamente 200 ginecologistas e obstetras da região, visando o aperfeiçoamento médico e científico. 


Nahás, que é formado na 21ª Turma de Médicos da FMB, atualmente faz parte do corpo docente da Pós-Graduação de Ginecologia-Obstetrícia-Mastologia da instituição. É membro efetivo da Comissão Permanente de Pesquisa da FMB e delegado pelo Estado de São Paulo da Sobrac (Sociedade Brasileira de Climatério e Menopausa).

“Minha administração juntamente com as demais Regionais do Estado de São Paulo, terá um grande desafio: melhorar a assistência à saúde feminina na condução do Pré-Natal e na prevenção de Doenças Ginecológicas. Além disso, pretendemos dialogar com as Cooperativas e Medicinas de Grupo, no intuito de melhorar os honorários médicos, os quais estão muitos distantes do que consideramos justos”, afirma o professor. 

Outros colegas da Faculdade que compõem a Sociedade Paulista de Ginecologia e Obstetrícia – Regional Centro-Oeste são a professora Claudia Garcia Magalhães (Diretoria Científica) e professor Marcos Consonni e Dr Armando Delmanto, representantes credenciados da Unesp e de Botucatu, respectivamente. Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB e HCFMB
 

Notícias relacionadas