Professores de Itaí são vencedores do Professor Exemplar

Marina_Cristina_professoras Rosimeire_  Zilah_Mariasa_ Bruna e Emília_ secretária Municipal da Educação

A Educação municipal de Itaí foi a vencedora do Premio Professor Exemplar, liderando a pontuação entre os sete municípios participantes. O primeiro lugar na classificação geral do Professor Exemplar é resultado da valorização do professor e do avanço da rede de ensino público administrado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação.

A grande campeã foi  Marisa Aparecida dos Santos Moreira professora da turma “D” 2º ano da Escola Municipal Professor Antonio de Freitas Filho. Mariasa ganhou prêmios em dinheiro e uma viagem com direito a acompanhante para a Europa. A professora Rosimeire Wisk Silva, também da Escola Freitas, faturou o terceiro lugar na classificação geral e também foi premiada com uma viagem pelo Brasil. 

O Prêmio Professor Exemplar é promovido pelo Instituto Rubens Menegheti e tem por objetivo motivar os professores de 1ª a 4ª série do ensino fundamental, exclusivamente da rede pública municipal de ensino, para que se dediquem ao contínuo desenvolvimento profissional, através de premiação das classes que se destaquem no aproveitamento escolar. Participam do programa os municípios de Itaí, Arandu, Paranapanema, Quadra, Pardinho, Porangaba e Águas de Santa Bárbara.

Notícias relacionadas