Professores e Servidores Municipais são homenageados em Taquarituba.

Para celebrar o dia do professor (15/10) e o dia do Servidor Público (28/10), a Coordenadoria Municipal da Educação de Taquarituba homenageia ao longo deste mês seus  professores e funcionários. Em forma de agradecimento aos trabalhos prestados por estes servidores que efetivamente são fundamentais para bom andamento da educação, a Coordenadoria tem realizado reuniões periódicas de estudos e na oportunidade promovendo a  entrega de  uma lembrança a todos. 


“Graças a esses personagens que nossas escolas têm avançado seguidamente nos índices do IDEB e Saresp, responsáveis externos para verificar a aprendizagem de nossos alunos”, disse a coordenadora Graça.

O prefeito Miderson tem dito que o investimento na educação é primordial, tanto no espaço físico, quanto no investimento em capacitação profissional. O conhecimento em nossas vidas é o maior patrimônio que uma escola pode dar ao aluno. A educação municipal tem implantado programas de qualidade valorizando o professor para que os alunos alcancem os melhores índices do ensino, concluiu MIlleo. Por Orlando Chamorro – assessor de imprensa  Para ver imagem em tamanho grande clique aqui
 

 

Notícias relacionadas