Programa ‘Melhor Caminho’ recupera pontos críticos de estradas rurais de Itaporanga

Segue em andamento os serviços de conservação de estradas rurais no município de Itaporanga, conforme convênio celebrado entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e o município de Itaporanga.

As obras estão sendo executadas pela CODASP em parceria com a Prefeitura de Itaporanga.

Diferentemente dos convênios anteriores, o presente foi dividido em “pontos críticos” conforme normas da Secretaria, sendo atendidos as IRG 426 – Bairro São Francisco; IRG 365 – Bairro Mosteirinho e IRG 147 e 424 – Bairro Cruzeirinho, totalizando 6,78 kms.

Inicialmente ocorreram atrasos devido ao período chuvoso. No momento a CODASP está com sua equipe a campo visando adequar os trabalhos conforme cronograma elaborado.

O Prefeito Zé do Nute aproveita para agradecer a atenção dispensada pelo deputado federal Arnaldo Jardim, atualmente Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, bem como do presidente da CODASP, Toshio Misato.

“Essa parceria é muito importante, pois sem o convênio o município dificilmente conseguiria recuperar os trechos beneficiados com a qualidade dos serviços da CODASP”, comentou o prefeito Zé do Nute.

Notícias relacionadas