Projeto cria atendimento bucal noturno

Dois vereadores de Itapeva apresentaram um projeto de lei para que a prefeitura implante na área de Saúde,  o atendimento dentário no período noturno(das 18 às 22 horas. Se for aprovado, isso vai beneficiar em muito a população, pois os que trabalham durante o dia não precisarão faltar ao trabalho para buscar esse atendimento médico odontológico.

De autoria dos vereadores Áurea Aparecida Rosa (PTB) e Roberto Comeron (DEM) deu entrada no Legislativo projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a implantar o Atendimento Bucal Noturno. A matéria será analisada pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação e, posteriormente será encaminhado ao Plenário para discussão e votação em dois turnos.

Conforme consta do projeto, uma equipe de profissionais será designada a atender no CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, em sistema de rodízio, de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 22h00. Os Referidos atendimentos serão feitos com hora previamente marcada.

Conforme explicaram  os vereadores Áurea e Comeron o objetivo da proposta é beneficiar uma grande parcela da população que trabalha e não pode perder um dia de serviço para fazer seu tratamento dentário.

Com a implantação do Atendimento Bucal Noturno, que deve ser marcado com antecedência, os cidadãos ficarão agradecidos  e esse novo modelo de atendimento trará resultados altamente positivos para a saúde dos munícipes.

Notícias relacionadas