Projeto Espaço Amigo de Itaí homenageia aniversariantes

O Projeto Espaço Amigo de Itaí não deixa passar em branco o aniversário de suas crianças. Em março houve mais uma festa, incrementada com um grande bolo, refrigerantes e presentes para os aniversariantes dos últimos dois meses. A comemoração ocorreu em dois turnos, para atendimento das turmas que frequentam o projeto  e o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) pela manhã e a tarde.


Entre os presentes na festa de março estiveram a coordenadora municipal da Ação Social, Rosmari Albuquerque (Tica), a coordenadora do projeto, Adenilde Aparecida de Almeida Soares, monitores e profissionais da equipe de trabalho no projeto. 
 

O Espaço Amigo localiza-se no Recinto Lázaro de Almeida Filho. Nele as crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos contam com atividades educativas e recreativas nos horários diurnos em que não estão na escola. São cerca de 250 os atendidos. 

Aulas de judô, violão, cavaquinho, natação, artesanato, leitura, brincadeiras e participação na Banda Municipal são algumas das opções disponíveis no projeto, que atende itaienses das vilas da Paz, Capitão Cesário, Beira Rio, Jardim Brasil, Jardim Planalto e centro da cidade. (Da Assessoria de Comunicação)
 

Notícias relacionadas