Projeto H – Hospital Seguro é implantado no HCFMB

Objetivo é garantir a segurança de todos que circulam nas dependências do Hospital por acesso controlado – O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) iniciou no dia 22 de abril de 2019 o Projeto H – Hospital Seguro, que tem como objetivo controlar o acesso às unidades do Hospital. Tal medida é necessária para garantir a segurança de pacientes, servidores, acompanhantes, visitantes, alunos e ao público em geral.

Após várias fases de implantação, o Projeto H será concluído. Para isso, será necessário o fechamento de algumas portas que permitem acesso direto às dependências do HCFMB.

A partir de 4 de novembro de 2019, colaboradores, pacientes, visitantes e acompanhantes terão acesso interno controlado ao HCFMB, conforme a tabela abaixo:

O HCFMB está ciente que esta ação possivelmente causará mudanças em algumas rotinas, porém, pede a compreensão e a colaboração de todos neste momento, para que o Hospital ofereça um ambiente cada vez mais organizado e seguro às milhares de pessoas que, diariamente, passam pelo nosso HC.

Aproveitando a conclusão do projeto, o HCFMB inicia seu projeto de sinalização interna, mais uma ação que humaniza o acolhimento aos pacientes, acompanhantes, visitantes, funcionários, alunos e ao público em geral, garantindo fluidez no atendimento e assistência a saúde. (Vivian Abilio – Assessoria de Imprensa – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing)

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de