Promessa de Madalena foi cumprida: edital para conserto da erosão na SP-255 foi publicado no sábado (07)

 

No dia 06 de setembro, durante encontro de prefeitos e vereadores desta região, acompanhados de deputados, com o secretário chefe da Casa Civil de São Paulo Samuel Moreira, atendendo reivindicação do prefeito de Itaporanga-SP Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” e demais autoridades, o deputado Ricardo Madalena – depois de se reunir com o secretário, Artesp e DER – anunciou que dentro de 40 dias seria publicado no D.O.E. aviso de licitação para contratação de empreiteira para realizar o reparo, com obras e serviços de recuperação de acostamento e pista com recuperação de aterro e tubulação no km 348+530m, lado esquerdo da SP-255, município de Itaporanga, incluindo a elaboração do projeto executivo.

E, conforme anunciado por Madalena, a publicação aconteceu dentro de sua previsão. O D.O.E deste sábado (07) trouxe a publicação do aviso de licitação dessa obra orçada em R$ 394.263,54 pelo prazo de 08 meses.

Com isso, o problema que surgiu em meados do mês de junho, portanto quatro meses depois, começa a caminhar para ser solucionado pelo governo do Estado. A licitação está marcada para o dia 25/10/2017, às 10 horas, na sede do D.E.R.

Notícias relacionadas