Promotor de Itaporanga visita Riversul para inspeções

Promotor Pedro André Picado AlonsoNo final da semana retrasada o promotor de Justiça da Comarca de Itaporanga, Pedro André Picado Alonso e a oficial de promotoria Alessandra Palermo Fiuza estiveram na cidade de Riversul para uma inspeção da merenda escolar e das cozinhas das escolas municipais, além de visita a uma obra paralisada.

Riversul_visita do promotor

Eles foram recepcionados pelo prefeito Vicente de Paula Garcia(DEM); pelo presidente da Câmara, vereador Reinaldo Leite de Camargo (PSDB) e os vereadores Roberto Bernardo e Osni Corrêa; o chefe de gabinete Benedito Bortoletto, a diretora de Departamento de Educação Luciana Biglia; o chefe de Cultura, Turismo e Lazer Odilon Messias e pela presidente do Conselho da Alimentação do município, Diene Rabelo.

Promotor Pedro André Picado Alonso_1Juntos, visitaram todas as escolas, inspecionando as dependências das cozinhas. O Dr. Pedro André aproveitou para provar da merenda escolar oferecida aos alunos. Depois, junto com o grupo ele visitou a obra de uma creche-escola que está com a sua construção paralisada, devido a problemas que acabaram em um processo judicial.

Finalizando os trabalhos, o grupo almoçou na EMEF “Prof. Dirce Mendes Coluço” e seguiu para a Prefeitura local. 

 

DSCF1054DSCF1055DSCF1058DSCF1061DSCF1064DSCF1065DSCF1066DSCF1070DSCF1071DSCF1073

Notícias relacionadas