PV de Itaporanga participa de reunião em Itapeva

Reuniao do PV em Itapeva 003A Bacia 13 do PV presidida por Rodrigo Tassinari,  realizou no último dia 26, na Câmara Municipal de Itapeva, reunião com os municípios integrantes da referida Bacia. O encontro contou com a participação das Executivas de todos os municípios da bacia, da Executiva Estadual,

 do deputado  e secretário de Estado Edson Giriboni, do deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari, além de militantes do partido desta região.

Itaporanga esteve representada pelo Presidente da Executiva local Getúlio Guarnieri, vereador do PV Hudson Torigoe de Moura, além dos filiados  Adão Pedro de Azevedo, Anderson Massaki Benck, Edilson Gomes, Jairo Carneiro da Silva Filho, Odirlei Firmino de Oliveira, Renilson dos Santos Queiroz e Valdomiro Pereira de Campos Vergueiro.

Durante o encontro fizeram uso da palavra os deputados  Dr. Ulysses e Edson Giriboni, além do Secretário da Executiva Estadual Arnaldo. O assunto principal  foram as estratégias para as  eleições municipais de 2.012. Também foi apresentada uma palestra sobre a Campanha Digital.

O presidente da executiva de Itaporanga Getúlio avaliou como positivo o encontro, e agradeceu a presença dos militantes itaporanguenses, que demonstraram estarem engajados para o sucesso nas eleições de 2.012.

Notícias relacionadas