Qualificação profissional: Coronel Macedo entrega certificados a concluintes dos cursos de Culinária, Manicure e Pedicure

A Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, através do CRAS em parceria com a Escola CENAIC, entregou na tarde desta segunda-feira (25), vinte e cinco certificados de conclusão de oficinas, sendo 10 para participantes do curso de Culinária, e 15 para participantes do curso de Manicure e Pedicure.

Essa cerimônia, realizada no Centro Comunitário João Batista Tonon Sobrinho, contou com a gestora de Assistência Social Edina Tonon, com a assistente social Juliana Cristina Silva (coordenadora do CRAS) e auxiliares, e Andréia Cristina da Fonte, diretora do CENAIC-Taquiarituba-SP.

A gestora Edina Tonon agradeceu e parabenizou os formandos pelo empenho e dedicação durante os cursos, e informou que o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” principal responsável por aquela realização, gostaria muito de participar daquela entrega, mas isso não foi possível, pois ele “Betinho” precisou viajar a São Paulo, para tratar de convênios. “Ele mandou um abraço e desejou boa sorte e bom proveito a cada um de vocês”, retransmitiu Edina.

Devido ao horário da entrega – às 15h – por motivos de trabalho nem todos puderam comparecer.

Ao final, a diretora do CENAIC Andreia sorteou entre os participantes, mais um curso (a ser escolhido), que a ganhadora poderá fazer na escola em Taquarituba. Esse curso gira em torno de R$ 1.800,00. A ganhadora foi a jovem Paloma da Silva Firmino.

Todos os participantes do curso de Culinária ganharam um livro de receitas, e os do curso de manicure e pedicure ganharamum kit com ferramentas e produtos.

Participantes do curso de Culinária:

1 – Janaína Conceição de Oliveira Silva
2 – Sônia Nunes Ferraz
3 – Marcelina de Lourdes da Silva,
4 – Paloma da Silva Firmino,
5 – Elisete Nazaré Maciel
6 – Neide Pereira dos Reis
7 – Dinair Ficher de Lima
8 – Joelma Conceição Veiga
9 – Camila de Fátima Oliveira
10 – Alessandra Soares da Silva

Manicure e Pedicure

1 _ Gislaine de Jesus Ortega
2 – Keitlly Giovana Pontes Leal
3 – Paloma da Silva Fermino
4 – Elizete Nazaré Maciel
5 – Evelin Tatiane de Melo
6 – Camila de Fátima Oliveira
7 – Joelma Conceição Veiga
8 – Rosana Maria Martins Rodrigues
9 – Bruna Ranelori Bueno de Oliveira
10 – Iara Santana Souza
11 – Izabel Cristina Alves
12 – Carlos Daniel da Silva
13 – Izabela Aparecida da Cruz
14 – Emilyn Grasiele Ferreira e
15 – Alessandra Soares da Silva

 

Notícias relacionadas