Qualificação Profissional: pela segunda vez no ano, Coronel Macedo entrega certificados

O município vem se destacando em ações efetivas na área de promoção social e desenvolvimento humano. Com esta, é a segunda entrega de certificados profissionalizantes neste ano.

Sempre em busca para oferecer o melhor aprendizado aos munícipes, a administração municipal, através da Assistência Social faz parcerias com a Escola CENAIC, que oferece uma série de cursos que ajudam as pessoas a se habilitarem quer seja a uma vaga de emprego ou no desenvolvimento de uma própria atividade econômica independente.

Nesta segunda-feira (17), encerrando as ações do ano de 2018, em cerimônia realizada no Centro Comunitário João Batista Tonon Sobrinho, foi feita a entrega de certificados aos participantes das oficinas Maquiagem, Designer de Sobrancelhas, Culinária e Inclusão Digital.

Além de formandos e seus familiares, o evento contou a presença do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, a vice-prefeita Miltes Tonon, a gestora de Assistência Social Edina Tonon Dias, a assistente social e coordenadora do CRAS Juliana Cristina Silva, auxiliares e Andréia Cristina da Fonte, diretora do CENAIC Taquarituba-SP.

Animando o evento, esteve o Grupo de Idosos, que fez uma bela apresentação natalina. Houve também entrega de brindes aos formandos.

Na primeira ação do ano, no mês de junho passado foi realizada a entrega de certificados aos participantes das oficinas de Culinária, Manicure e Pedicure.

Notícias relacionadas