Recursos próprios: Riversul adquire três veículos 0 KM para secretarias municipais e em breve mais uma ambulância

Em ritmo de continuidade neste início de ano, a administração municipal de Riversul, adquiriu e entregou na semana passada três novos veículos para os departamentos de Saúde, Educação e Assistência Social.

Os veículos ficaram expostos em frente a Prefeitura e as chaves foram entregues nas mãos dos coordenadores Marta Batista (Educação), João Augusto de Oliveira (Saúde) e Solange Coluço (Assistência Social).

Segundo o prefeito José Guilherme Gomes, essas aquisições que custaram aproximadamente R$ 160 mil, foram feitas com recursos próprios da municipalidade.

“Isso é de acordo com o nosso plano de renovação da frota municipal, que previa adequar e dar melhores condições de trabalho e mobilidade às secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social para que possam, também, oferecer melhores serviços a nossa população”, comentou Guilherme Gomes, que aproveitou para informar que em breve o município passará a contar com mais uma ambulância, a qual será adquirida com parte oriunda de emenda parlamentar e parte com recursos próprios da administração.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments