Rede de Piraju promove Jornada Municipal de Educação

Abertura da Jornada com os diretores e coordenadores 
Visando uma melhor preparação para o reinicio das aulas do segundo semestre do ano letivo de 2013, o Departamento Municipal de Educação de Piraju promoveu, entre os dias 23 e 26 de julho, a Jornada Municipal de Educação com o tema “A criança e suas linguagens”. 

 
Os professores participaram de palestras e debates para articular e planejar ações pedagógicas que serão desenvolvidas nesta segunda etapa do ano letivo.
 
Em um clima bastante descontraído e harmônico os professores participaram de palestras ministradas pelos professores Marco Hailer, Almir de Oliveira, Vera Ravagnani, Dra. Solange Aranha, Dra. Maria Iazabel de O. Massoni, Jaime G. Pinheiro, Ana Paula e fonoaudiólogas Bruna e Itiara.

Durante o evento os participantes da formação do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, receberam o material oferecido pelo Ministério da Educação para a realização do curso.

Além dos professores e diretores das Unidades Escolares, o diretor municipal de educação professor Jaime G. Pinheiro que tem por objetivo manter a excelência nos serviços prestados e sempre aperfeiçoar a qualidade da educação oferecida para os mais de dois mil alunos da rede municipal de ensino, também acompanhou todo o trabalho.
 
O encontro de planejamento também contou com a participação da equipe pedagógica do DEDUC, Andréia Morales, Maria Emília Garcia Motta Gaudense, Selma Aparecida Leite e Marco Hailer.
 
O evento foi encerrado no clube 9 de julho com show de Oswaldinho Viana e Marisa Viana. (Da assessoria de imprensa)

<KENOX S760  / Samsung S760><KENOX S760  / Samsung S760>Prof. Marco Hailer - Professores de Arte

Notícias relacionadas