Rede de Postos Turco inaugura unidade em Riversul, nesta terça-feira (03)

Pontualmente às 06 horas da manhã desta terça-feira (03) o empresário José Roberto Veiga inicia as atividades nas bombas de combustíveis do Posto Turco Riversul.

O estabelecimento está localizado na Avenida Sebastião Lúcio Martins, 75, esquina com a Rua Fabrício Vieira de Lima, em frente a EE Lázaro Soares, no centro da cidade.

De acordo com Zé Roberto, este investimento em Riversul, que tem forte economia baseada na agricultura e pecuária de leite e corte, e que por isso possui grande frota de veículos (carros, camionetas, caminhões, tratores e maquinaria agrícola) foi para aproximar mais e facilitar a vida da sua grande e fiel clientela, que há muito tempo vem contando com os serviços do Posto Turco de Itaporanga.

“Agradecemos o povo de Riversul por nos ter acolhido e de agora em diante vamos encurtar a distância para facilitar a vida deles, e também aumentar a quantidade de amigos e clientes, oferecendo a todos produtos de qualidade a preços justos”, ressaltou o empresário José Roberto Veiga.

Com essa unidade, a Rede de Postos Turco chega a quatro unidades: Barão de Antonina, Itaporanga, Coronel Macedo e Riversul.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Celso Kunso Hirata
Celso Kunso Hirata
3 de abril de 2018 01:33

Parabéns! A última vez que vi vocês foi no posto de Barão de Antonina em outubro de 1993!