Rede Municipal da Educação de Coronel Macedo promoveu 2º Encontro “Família na Escola”

No sábado (31/04), ocorreu nas escolas municipais “Mitsuo Matsura” e “Felícia Calimério de Meira”, o 2º Encontro da Família na Escola, que consistiu num dia especial dedicado aos pais e os alunos que frequentam as respectivas escolas.

Com objetivo de fortalecer o vinculo entre comunidade e escola, o trabalho vem sendo desenvolvido desde 2015. Este dia foi classificado como “dia agradável”, pois os presentes puderam prestigiar as apresentações desenvolvidas pelos alunos e professores, tais como teatro, danças e além de apreciar os trabalhos realizados pelos alunos no decorrer do bimestre.

Os pais ainda puderam desfrutar de momentos prazerosos ao lado de seus filhos com muitas músicas, jogos, sorteios de diversos brindes, como também estiveram presentes profissionais da área da saúde e de embelezamentos e por fim saborearam um delicioso lanche oferecido pelas escolas.

A equipe educacional que se fez presente aprovou este segundo encontro, pois é um evento que reúne a família para dentro da escola, e os pais puderam acompanhar de perto as atividades dos filhos.

 

Notícias relacionadas