Reeleito, Arnaldo Jardim agradece Itaporanga e cidades vizinhas pela votação obtida

O deputado federal Arnaldo Jardim (PPS), ex-secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, num gesto de humildade e reconhecimento, vem a público agradecer os itaporanguenses pela confiança a ele depositada, comprovada pela expressiva votação a ele destinada no 7 de outubro, reafirmando assim o seu comprometimento com a cidade de Itaporanga-SP.

“Itaporanga, obrigado pelos 769 votos de Confiança!

Um novo mandato, em meio a uma grande renovação!
Fiz uma campanha de “Prestação de Contas”, sem concessões à demagogia e reafirmando meu compromisso com a nossa cidade e o Desenvolvimento!”, registrou o parlamentar.

Ele agradece igualmente as cidades de Coronel Macedo (93 votos), Barão de Antonina (14 votos), Itararé (25 votos), Taquarituba (51 votos) e Riversul (5 votos).

O ItapoNews, sempre abraçado ao Desenvolvimento em todos os sentidos, aproveita para agradecer também Arnaldo Jardim pelo excelente desempenho dele à frente da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, considerando-o, sem o menor constrangimento, como o melhor secretário dos últimos 30 anos.

Arnaldo Jardim teve um papel de grande relevância durante a crise econômica 2016, pois, enquanto outros setores da economia despencavam ele conseguiu passar à Agricultura e ao Agronegócio o estimulo de luta e enfrentamento, e isso resultou em vitória, pois o setor em todo o estado se manteve, e como exemplo, na 16ª Região (região de Itapeva) onde estamos, o PIB do setor registrou crescimento de 8,2%, impactando positivamente para que no geral a crise brasileira não fosse mais grave.

Que o próximo secretário, senão ele, tenha a mesma disposição de trabalho, o mesmo entusiasmo e a mesma paixão pela Agricultura e o Agronegócio!

Notícias relacionadas