Reta final das 147 casas da CDHU em Coronel Macedo; cerca de 500 interessados se inscreveram para o sorteio

Uma equipe da CDHU, com auxilio de vários servidores municipais, esteve nesta sexta-feira (05), no Centro Comunitário em Coronel Macedo para colher as inscrições dos cerca de 500 interessados que inicialmente atendem aos requisitos do programa para concorrerem, através de sorteio, a uma casa das 147 do Conjunto Habitacional Coronel Macedo “B”. Para isso, assinaram formulários, apresentaram documentos e comprovantes de residência e outros.

Após, a CDHU fará uma checagem de dados e informações dos inscritos para apurar se as informações são verdadeiras e se o inscrito reuniu todos os requisitos para ter direito de participar do sorteio para adquirir uma casa.

No mês passado, após ampla divulgação, em 28/06, foi feito uma agendamento daqueles quem tinham interesse em receber uma das 147 moradias que estão na fase final de construção no município. Nessa ocasião, pelo menos 750 pessoas demonstraram interesse, mas somente cerca de 500 reuniram as condições para poderem fazer as inscrições na data de hoje, sexta-feira (05/07).

A data do sorteio e entrega das moradias está prevista para o dia 30 de outubro. Mas, antes disso a CDHU irá divulgar uma lista com os nomes de todos os que finalmente reuniram as condições para o sorteio e aquisição.

Notícias relacionadas