Revista “O Estilingue” nº12

Itajaí-SC-tgtstudio.com.brO EstilingueEsta colaboração que será de grande valia para os leitores do ItapoNews, veio do Estado de Santa Catarina – Editorial: Em tempos onde o termo comumente cunhado: “liberdade de expressão”, que se confunde com o termo liberdade empresarial de comunicação,  nós, do Coletivo de

Escritores Periférico de Itajaí-SC,  brindamos o nosso querido público leitor com  mais este manifesto literário, onde as vozes  dissonantes da sociedade vêm expressar com  todo o rigor e vigor que nos cabe.

Na eterna luta de se fazer presente e visíveis, nestes dias de comunicação de massa e mundializada, referenciamos nossos locais de  origem (nossa africanidade e brasilidade), nossa  cidade, país, nossa infância e, sobretudo os nossos  mais profundos descobrisses.

Nessa edição, em especial, damos voz e vez para nossos amigos do movimento indígena, na fala de Ana Paula Kalantã, da etnia Indígena Pataxós. O mesmo na fala dos nossos amigos poetas, contistas e cronistas de Moçambique.

Um forte abraço e uma boa leitura para todos e todas Clique aqui para ler a revista

Notícias relacionadas