Riversul: 173 fotos do 1º dia da Festa dos 65 anos da Cidade

Apesar da sexta-feira, quando muitos trabalham no sábado, o 1º dia da Festa em comemoração ao aniversário de 65 anos de emancipação política de Riversul, foi sucesso absoluto de público.

Pelo 2º ano marcando presença nesta festividade comemorativa da Cidade, a Interprise Banda Show (Ponta Grossa-PR), com o seu repertório eclético levantou o público e arrancou aplausos neste 1º dos três shows que ela fará. Ela volta a se apresentar neste sábado (29) e no domingo (30).

O prefeito Guilherme Gomes foi chamado no palco e falando rapidamente agradeceu a presença do público, e comentou que, embora o ano de 2018 tenha sido um ano difícil, ele conseguiu realizar obras e trazer benefícios à cidade, inclusive realizando esta festividade do calendário oficial, porque o povo necessita também de diversão.

Após, recebeu uma camiseta da banda.

Além do show para diversão dos adultos, as crianças aproveitaram bastante para brincar no parque inflável dentro da grande estrutura do evento. Essa atração continuará todos os dias de festividades.

Outro fator digno de registro foi a excelente praça de alimentação com bebidas, refrigerantes, salgados e lanches a preços justos, bem abaixo dos preços praticados em outras praças por ocasiões de festas de outros municípios. 

A expectativa de todos é que compareça um público bem maior nos shows deste sábado e no de domingo que a Interprise Banda Show fará.

Notícias relacionadas