Riversul 64 anos: Banda Pecado Capital faz o show deste sábado (30)

Se estiver chovendo, vá na manha, nos 80Km/h (oitentinha) que dará tudo certo – Em continuação às comemorações dos 64 anos do município, o show deste sábado fica por conta da Banda Pecado Capital, considerada uma das melhores do Brasil,.

Com 24 anos de existência, a Pecado Capital se destaca pelo seu repertório eclético e atual nas apresentações que faz em comemorações festivas dos municípios e também nos shows de abertura de grandes artistas.

Compõe a Banda os músicos Guilherme – Vocal, André – Vocal, Junior – Guitarra, Carlinhos – Teclado, Fábio – Bateria e Luís – Baixo.
Ontem, sexta-feira (29) se apresentou a Banda Interprise, que mesmo com chuva, levantou o grande público presente.

Com ou sem chuva, comparando com o show de ontem pela Interprise a mesma coisa ou até com mais público será o show de hoje.

Isto porque ontem muitos não puderam comparecer por precisarem trabalhar hoje sábado.

Com isso, a expectativa de público, segundo o prefeito Guilherme Gomes é maior porque amanhã, domingo, quase ninguém trabalha e é dia de descansar para saudar a chegado do 2018.

E atenção: você de cidades vizinhas que comparecerá com grupos de amigos e virá de carro, por causa da chuva, tome muito cuidado para não ser pego numa aquaplanagem. Vá na manha, nos 80Km (oitentinha) que dará tudo certo.

Compartilhar

Notícias relacionadas