Riversul comemora o Dia da Criança com festa na Praça São José

 

Em comemoração ao Dia das Crianças, a administração do prefeito Guilherme Gomes, através do Departamento de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (12) uma festa para a população na Vila São José.

O evento contou com a presença do prefeito Guilherme Gomes e sua esposa Emília Gomes, primeira-dama e presidente do Fundo Social, vereadores, secretários e todos os integrantes do Departamento de Assistência Social, coordenados pelo gestor Jone Duarte, que atuaram na produção e distribuição dos alimentos – cachorro quente, pipoca, algodão doce e refrigerantes – servidos à vontade para a população, sob o embalo musical de Lef Sound e DJ Erik Custódio.

Bastante animada, a festa animou a Vila São José e contou com várias atrações para as crianças, dentre elas brinquedos infláveis, pulas-pulas e outros.

O evento serviu também para que o Departamento de Assistência Social divulgasse às famílias informações de benefícios sociais a que elas têm direitos e principalmente sobre o Cadastro Único e seus benefícios.

Notícias relacionadas