Riversul comemora o Dia das Crianças com entregas de presentes e doces nas escolas da rede municipal

Em clima de festa o próprio prefeito Guilherme Gomes e a coordenadora de Educação Marta Batista, percorreram todas as escolas e creches municipais para a entrega de presentes e doces às crianças.

Em todos os estabelecimentos a receptividade proporcionada ao prefeito foi muito calorosa, com interação alegre e perfeita entre ele e crianças, em trocas afetuosas de abraços.

“Nossas escolas voltaram a receber 100% dos alunos, e com o retorno pudemos ver o quanto estavam ansiosos para o retorno das aulas, o que é essencial no aprendizado escolar e no desenvolvimento social e intelectual das crianças”, observou o prefeito riversulense.

“Foi muito bom ver a alegria dos nossos alunos novamente, a felicidade deles ao receberem os presentes e doces, entre outras guloseimas, carinhosamente preparadas por professores, diretores e servidores) ainda mais em razão desse difícil momento econômico que passa o País e afeta diretamente as nossas famílias”, destacou o prefeito Guilherme, que agradeceu a todos os envolvidos que não mediram esforços para que a administração municipal pudesse proporcionar essa surpresa agradável às crianças escolares.

Confira nas fotos abaixo os momentos mágicos de interação do prefeito com as crianças:

Notícias relacionadas