Riversul comemorou à altura o Dia da Criança: pela manhã futebol entre Riversul e Lençóis Paulista, e à tarde distribuição de doces e brinquedos na cidade e nos bairros rurais

Pela Manhã, no Estádio Municipal Isaías Pereira Guimarães, as equipes Sub-11 e Sub-17 do Projeto “Riversul Quem Ama, Cuida”, comandado pelo professor Odair Patriarca (ex jogador profissional de renomados clubes brasileiros e da Seleção Brasileira) , em jogos amistosos enfrentou o Projeto “UGA’, de Lençóis Paulista (SP), comandado pelo professor Valdir.

“O Sub-11 empatou, e o Sub-17 venceu por 5×1, mas os resultados ficaram em segundo plano, pois o mais importante foi a atividade esportiva, com a comunhão e o Dia de todos eles.

O prefeito Guilherme Gomes que esteve o tempo todo durante os jogos, após distribuiu os kits como um presente para cada garoto do projeto, e após tivemos um almoço na EMEI, fazendo um momento de comunhão com os garotos de Lençóis Paulista, mostrando que no futebol o adversário só dura o tempo do jogo, depois fazemos novas amizades.

Finalizando, tivemos um momento de louvor e oração, para mostrar que tudo aqui é direcionado por Deus, e foi benção o Dia das Crianças. E para encerrar o dia o prefeito Guilherme Gomes distribuiu doces e brinquedos para as crianças da cidade. Assim foi o 12 de outubro, Dia das Crianças do Projeto Riversul Quem Ama, Educa” informou o professor Odair Patriarca.

À tarde, iniciando às 15h, o prefeito Guilherme Gomes, sempre à testa liderando as entregas, auxiliado por sua equipe de Assistência Social percorreu todas as ruas e bairros da cidade, junto com um trio elétrico para entregar doces e brinquedos às crianças. Depois foi feito entregas também nos bairros da zona rural, Bairro Barra Alegre, Paineiras, Fróes, Padilha, Sem Terra e Rola Burro.

Notícias relacionadas