Riversul comemorou Dia do Idoso com homenagens, palestras, atividades físicas e jantar

Nesta terça-feira (04) o CRAS de Riversul homenageou o Grupo da Melhor Idade que frequenta as atividades que são oferecidas a este público.

A psicóloga Adriana Roberto de Freitas realizou uma apresentação, onde falou da importância de se chegar na melhor idade com aceitação, alegria e motivação, emocionando a todos os presentes com uma singela homenagem as pessoas que faziam parte deste grupo e já faleceram.

O professor Alisson Godoy falou sobre a importância que cada um tem dentro das atividades que são desenvolvidas, e da alegria que os idosos transmitem durante as suas aulas, motivando assim, a todos a seguir esses exemplos.

Após o termino da apresentação foi realizado um jantar para todos os presentes e também entregue um kit com alimentos saudáveis e panfletos informativos, a respeito da Prevenção dos Acidentes Doméstico com Idosos, Mente e Corpo Jovem na Idade Madura e Violação dos Direitos dos Idosos para incentivá-los a não somente continuarem a fazer exercícios físicos, mas também ter uma alimentação saudável e os manterem informados de seus direitos.

A coordenação do Cras agradece a presença de todos em especial a Gestora Fernanda Corrêa, a professora Anália Munhóz e aos funcionários Rosa Claro, Marines Fabricio, Henrique Vieira, Everton Constante, também a estagiária Tatiane Lopes e ao ex-professor de música da turma da melhor idade, Ageu Constante.

Notícias relacionadas