Riversul comemorou em alto estilo o Dia Internacional da Mulher

A comemoração do Dia internacional da Mulher no município foi na sexta-feira, 6, no CRAS, com várias atividades como palestra, serviços de beleza e sorteio de brindes.

O evento reuniu mais de 200 mulheres do município e contou com as presenças do prefeito Guilherme Gomes e da primeira-dama Emília Bíglia Gomes, que sempre estão presentes e apoiando todos os eventos comemorativos.

A psicóloga Adriana fez uma palestra bem dinâmica sobre as fases da idade da Mulher, a qual todas as participantes amaram.

O prefeito Guilherme parabenizou as mulheres pelo seu dia, ressaltou em sua fala sobre a importância e o valor de cada mulher.

Essa realização contou com a presença de todos os servidores do CRAS, que se empenharam com a decoração arquitetada pelo Rafael e deram o seu melhor para que o evento acontecesse com sucesso.

Serviços de beleza às mulheres – Essa comemoração contou com exímios trabalhos quatro cabeleireiras e três maquiadores, que deixaram muito lindas as mulheres.

Encerrando, o prefeito Guilherme fez sorteio de vários brindes às mulheres presentes e em seguida foi servido um delicioso lanche. (Do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social).

Notícias relacionadas