Riversul: Dojô de projetos Sociais recebe visita de diretor internacional da BKK

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Neste último sábado o diretor de comunicação Internacional da Butoku Kendokan Kyokai, Chan H. Lun que em nome do presidente da BKK esteve visitando o Dojô da Praça São Pedro em Riversul aproveitando para conhecer um pouco mais sobre os projetos de Judô no Município. Durante a visita o diretor assistiu a uma aula de Jiujutsu dos alunos do Super Ação e

logo após foi recepcionado pela presidente do CMDCA, Simone Valério e  Elaine Cruz, responsável pelo gerenciamento das atividades no Dojo.

DSCF0500No final da aula Chan deu uma palestra aos alunos sobre a importância das Artes Marciais na formação do cidadão e como instrumento de apoio na educação das crianças e dos jovens.

Segundo Simone, a visita de outros profissionais ou praticantes no Projeto tem uma ótima aceitação pelos alunos, já que sempre somam novos conhecimentos a eles. “Durante as férias de julho o Projeto estará recebendo equipes de outros projetos e também saindo em viagens de intercâmbio. Outra proposta a ser colocada em prática serão os horários especiais que darão oportunidades aos jovens e crianças virem ao projeto mais vezes por semana, intensificando o treinamento deles”,informou ela. 

De acordo com o Sensei os alunos se preparam para realizar a primeira mudança de faixas no mês de agosto e também participar de uma competição de Judô que acontecerá no Paraná o que trará mais experiência para eles.

Notícias relacionadas