Riversul: EMEI “Celina Furlani Colluço comemorou o Dia das Mães com atividades que arrancaram muitos aplausos

 

A EMEI Profª “Celina Furlani Colluço” com a nova Gestora Valéria Aparecida Vieira da Silva, juntamente com a Coordenadora Pedagógica Simone Takeda, as professoras Letícia, Kely, Rosa, Mariângela, Isabel, Jussara, Eli, Viviane, e os demais funcionários: Renata, Raquel e Rosa Vieira, Regina, Aparecida, Vanderléia, Célia e Aracélia contribuíram unidas para que o evento ocorresse com sucesso.

Segundo a escola, dessa forma comemorou-se no dia 11 de maio, quinta-feira, o dia dedicado as mães, aos pais que são mamães, as avós que são mamães, enfim a todos que desempenham esse precioso papel aos seus filhinhos.

A expectativa do evento em comemoração ao “Dia das Mães” realizado pelos Profissionais da Educação Infantil, foi de muita emoção. A visita das mamães e os responsáveis à escola também proporcionou a eles um contato ainda maior com o cotidiano escolar dos filhos e puderam ver bem de pertinho o que as crianças vem aprendendo.

As homenagens aconteceram em dois momentos: período da manhã e da tarde.

O tema do evento foi aberto. No 1º momento deu-se o início professora Maria Letícia da 1ª etapa- A e a professora Kely da 1ª etapa – B, uniram as turminhas e apresentaram a cantiga: “Alecrim Dourado” e o versinho: “Minha Família”, que emocionou a todos.

A professora Rosa da 2ª etapa – A, trouxe com sua turminha a cantiga “O Cravo Brigou com a Rosa”; a 2ª etapa – B da professora Mariângela, também de manhã apresentou a cantiga “De Abóbora faz Melão”. As quais foram muito aplaudidas! A finalização do período matutino se deu com um coral, com a música: “Hoje é Dia de Folia” o qual abrilhantou mais ainda o dia das mães.

No período da tarde, a turminha da 1ª Etapa – C da professora Isabel, ofereceu o encanto da música “Quando Você Chorar”, de Bruna Karla, emoções brotaram dos convidados.

Já a turminha da professora Jussara da 1ª etapa D, também emocionaram o público com o sucesso de Roberto Carlos: “Como é Grande o Meu Amor por Você”.

A professora Eli Regina com a turminha da 2ª etapa – A, também do período da tarde, apresentaram a melodia “Skinimarinki”, da Xuxa, que transmite palavras de amor.
A 2ª etapa – B com a turminha da professora Viviane a galerinha agitou com a música: “Chefinho Mandou”.

E para finalizar, o coral do período da tarde abrilhantou com a música “Velha Infância” do grupo musical Tribalista.

Após as apresentações foi oferecido com carinho suco, pães com recheio de carne e bolos aos presentes.

Em seguida, as mães e os responsáveis dirigiram-se para as salas onde foram presenteadas com porta-retratos com a foto de seus queridos filhos.
“Assim encerrou-se com alegria, muita emoção e aplausos por mais essa data comemorativa. Em nome da família EMEI, agradecemos a Deus por ter permitido mais essa união entre família e escola!”, registrou a gestora Valéria Aparecida Vieira da Silva.

Notícias relacionadas