Riversul: EMEI Profª Celina Furlani Colluço realiza cerimônia de formatura

(Da escola) – Os sentimentos de gratidão e superação uniram as famílias, docentes, funcionários e estagiários presentes na cerimônia de Formatura da Educação Infantil da EMEI Profª Celina Furlani Colluço ocorrida no dia 12 de dezembro.

Na ocasião estiveram presente o prefeito José Guilherme Gomes, a diretora de Departamento Marta da Silva Batista, a supervisora Pedagógica Sônia Cristina, o vereador Luiz Carlos Almeida e representantes das escolas municipais.

Participaram das formaturas as turmas das professoras Maria Leticia Santos (2ª etapa A), Mariangela Biglia Ferraz (2ª etapa B), Lilian Kely (2ª etapa C) e Isabel Correa (2ª etapa D).

Por sua vez, a coordenadora pedagógica da Educação Infantil, Simone Takeda, cerimonialista da noite, ressaltou a emoção de cada formatura da turma de Educação Infantil. Após a abertura, os pequenos formandos leram orações, mensagens de agradecimento, o juramento de formatura e realizaram um espetáculo musical cheio de ternura e entusiasmo.

“A formatura é um dia muito especial para a Equipe EMEI e é difícil resumir nossos sentimentos. Nossa gratidão vai não só para os professores, funcionários e estagiários, que contribuíram de forma grandiosa para o desenvolvimento acadêmico dos nossos alunos, mas a todos os pais que de forma significativa confiaram seu bem mais precioso aos nossos cuidados e reconhecem o nosso trabalho”, finaliza a diretora Simone Valério.

Notícias relacionadas