Riversul empossa novos conselheiros tutelares

Prefeito Marcelino BígliaEm sessão solene realizada na Câmara Municipal de Riversul, presidida por Vera Lúcia Camargo, que faz parte do conselho, e com a presença de autoridades locais, a presidente do CMDCA(Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Simone Valério da Cruz, empossou os novos Conselheiros Tutelares

Cintia Faustino, Helena de Assis, Jeferson Salvador, Karla de Rezende e Maguida Schramm.

SDC16247SDC16277SDC16288SDC16296

A oradora fez a leitura de uma mensagem, abordando a Criança e o Adolescente; o prefeito Municipal Marcelino Bíglia, o delegado José Carlos Bertolucci e os vereadores Antônio Corrêa, Elias e Tarcísio Bagatin  discursaram o sobre a importância do trabalho do Conselho Tutelar em benefício da Criança e do Adolescente.

<KENOX S860  / Samsung S860>O delegado José Carlos explicou aos empossados quais são as atribuições dos conselheiros, no sentido de orientá-los e assim evitar ações equivocadas.

Todos aproveitaram para desejar sucesso à nova equipe e para agradecer o trabalho da equipe anterior. Os novos conselheiros foram certificados pela presidente e ao término da sessão foram parabenizados pelas autoridades e pela comunidade presentes.

Notícias relacionadas