Riversul encerra 2015 com as contas em dia

Do Jornal O Imparcial – Terminado mais um ano de superação, talvez o mais difícil nos últimos tempos, as administrações municipais reúnem forças para 2016, mais um tempo com crise econômica, como prevê especialistas do setor. Na grande maioria dos municípios, o panorama era o mesmo, a baixa arrecadação frente a grande carga de compromissos financeiros, um desiquilíbrio afetando ainda mais as pequenas localidades brasileiras.

Portanto, nem todos os exemplos foram desanimadores, mas foram poucos, havendo realmente os casos de superação. Um deles é o de Riversul, onde o prefeito Vicente Garcia se apoiou na determinação e a força de sua equipe para encerrar o exercício com equilíbrio nas contas públicas.

Durante o ano passado também terminou algumas obras e mantém outras em andamento. “A crise realmente é bastante preocupante, mas, foi também uma receita para unirmos forças, onde encontramos a determinação e o trabalho de nossos funcionários e assim foi muito mais fácil vencer as dificuldades”, declarou o prefeito.

A administração também terminou o ano em dia com a folha de pagamento do funcionalismo, uma das questões prioritárias para o Executivo, incluindo o 13º salário. “Pagar em dia os salários é fundamental, pois, além do direito é a manutenção da cidadania e a qualidade de vida das pessoas”, observa o prefeito. Vicente também manteve em dia o compromisso com fornecedores.

Para 2016, Vicente Garcia, ainda faz novos planos, mesmo com a previsão da continuidade na crise econômica. “Precisamos continuar trabalhando com afinco, cientes que ainda temos muitas coisas por fazer e atender a população, que também tem compreendido as dificuldades e nos apoiados. A luta continua e se Deus quiser este ano será próspero para nosso município”, finalizou Garcia.

Notícias relacionadas