Riversul entregou na quarta-feira (17) os Ovos de Páscoa 2019 nas escolas do município

Foram beneficiados os alunos de cinco estabelecimentos escolares – Na quarta-feira (17), o prefeito Guilherme Gomes junto com a secretária de Educação Marta Batista e servidores do departamento, realizaram a tradicional entrega de ovos de chocolate da Páscoa 2019.

Em todos as escolas o prefeito, a secretária e os servidores foram recebidos com muita alegria. Foram entregues mais de 1 mil ovos e as escolas beneficiadas foram:

EMEI – Celina Furlan Colluço
EM Oswaldo Pires de Magalhães
EE Dirce Mendes Colluço
EE Miguel João Pereira Padilha e
Creche Municipal Dona Maria Aparecida de Oliveira Bíglia.

“Estou muito feliz por entregar um a um os ovos aos alunos. A gente vê a alegria deles nesse momento de celebração da Páscoa. Olha, tudo o que pudermos fazer – dentro da legalidade – para a Educação, aos professores e aos nossos estudantes desde a primeira infância, jovens e adolescentes, vamos fazer.

Tenho certeza que lá na frente essas crianças, jovens e adolescentes de hoje vão atuar até melhor que nós para que as próximas gerações tenham, através da Educação, um futuro melhor.

Estamos muito no IDEB e outras avaliações na nossa Educação, se comparado com outras cidades da região. Mas estamos atuando para melhorar isso ainda mais”, comentou o prefeito Guilherme Gomes.

Notícias relacionadas