Riversul: escola realiza gincana educativa no mês da criança

Gincana na Oswaldo Pires1Gincana na Oswaldo Pires2Gincana na Oswaldo Pires3Gincana na Oswaldo Pires4

Com o objetivo de promover diversão e aprendizagem, a equipe escolar da EMEF Oswaldo Pires de Magalhães  elaborarou atividades diferenciadas em comemoração ao mês da criança… 

Divididos em equipe onde representam as cores azul, amarelo, verde e vermelho, os alunos participam de atividades educativas durante a semana como: corrida da batata, dança da cadeira, chuta a gol, bola na cesta, cabo de guerra, corrida da bexiga, túnel, queimada, futsal, além de brincadeiras na cama elástica e pintura no rosto.

Na Semana da Criança, estas foram homenageadas com uma bela festa preparada pelos professores em parceria com os profissionais do Projeto Viver e Conviver, com direito a bolo, refrigerante, saquinho de surpresa e algodão doce.

"Parabéns aos professores e funcionários pela organização e empenho, ao Projeto viver e Conviver  pela doação do bolo e a todos que estão contribuindo para que este evento ocorra com sucesso. O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade”, ressalta Simone Valério, diretora da escola.

Notícias relacionadas