Riversul faz festa no sorteio de prêmios da Associação Comercial

No último domingo a associação comercial local, conforme divulgado durante o ano passado realizou o sorteio de prêmios prometidos. Para essa realização o deputado federal Milton Monti(PR) mandou para a cidade o seu caminhão de som, onde ocorreu o sorteio e onde a Banda do Ageu fez o show que animou a festa. Com presença de grande público a realização da ACE contou com a participação da sua diretoria, Joaquim Lobo,Serginho do Ponto Certo e do ex-presidente Laércio da Droga 10(fundador da associação) Confira 28 fotos

…Sidnei Vieira(representante do Itaponews), do vereador e ex-presidente da Câmara Elias dos Santos e também com a do delegado de polícia José Carlos Bertolucci, que juntamente com várias outras pessoas do município foi homenageado no final do ano com o título de Cidadão Riversulense.

Levando-se em consideração o porte do município as premiações do sorteio foram muito interessantes: geladeira, fogão, bicicleta, microondas e uma infinidade de presentes menores doados pelos comerciantes associados.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias relacionadas