Riversul: Guilherme Gomes visita obras na E.M. Professora “Dirce Mendes Coluço”

O prefeito de Riversul, Guilherme Gomes esteve no começo desta semana visitando as obras na E.M. Dirce Mendes Coluço, que há pouco mais de um ano, logo no começo do seu mandato, recebeu uma moderna quadra poliesportiva.
Guilherme ouviu servidores para atualizações e demandas, e conferiu o novo telhado em todas as dependências, ao custo de R$ 151.357,01 com recursos próprios do município.

“Sobre essa parte agora estamos tranquilos. O telhado antigo, quando chovia era um grande problema para a diretoria, alunos, professores e servidores, pois entreva água nas salas de aula e prejudicava o andamento do ensino”, comentou.

Conferiu também a colocação de blindex que substituíram as janelas antigas em todas as salas de aula; os novos forros; a iluminação; pinturas; a instalação de um parquinho infantil; a colocação de toldos na parte do refeitório (concluído) e está em andamento também a colocação nas partes externas nos blindex, em todas as salas de aula.

Visitou também a cozinha onde é produzida a merenda escolar dos alunos. Este setor recebeu recentemente novos termômetros, um novo fogão industrial e uma geladeira grande, de quatro portas, e nas portas e janelas foram instaladas telas contra insetos.

Guilherme visitou uma sala de aula e interagiu com os alunos e profesora.

“Esta foi a minha primeira escola, e agora como prefeito estou fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para melhorar as condições desta e todas as demais da nossa cidade, para que os nelas envolvidos – professores, servidores e alunos – tenham um ambiente agradável para o trabalho, o ensino e o aprendizado”, finalizou Guilherme Gomes.

Notícias relacionadas