Riversul: imagens do 1º dia da Super final da Copa Paulista de Motocross

 

136 fotos -Ronco de motores, gente bonita, grupos de amigos, famílias, competidores com seus familiares, gente de todos os cantos, máquinas de duas rodas voando pelas mãos de pilotos hábeis, um tombo aqui, bandeira amarela, outro lá, enfim muita adrenalina em quem está correndo e em quem assiste uma competição de motocross.

O prefeito Guilherme Gomes e o vice-prefeito Marcão, junto com a equipe estão sempre atentos para que tudo saia bem e a cidade ganhe com isso.

Nos intervalos Guilherme Gomes pega uma das motos da competição e tenta fazer alguma coisa na pista, mas… O vice-prefeito Marcão pega o trator com grade e percorre o trecho gradeando a pista para ficar como os pilotos gostam.

O pessoal da praça de alimentação, com várias tendas, é consciente e oferece bons alimentos (salgadinhos, espetinhos), bebidas, refrigerantes e cervejas, tudo a preços normais, ou seja, sem exploração.

O ItapoNews tenta clicar as inacreditáveis manobras radicais aéreas nos saltos de rampa, e às vezes consegue. É tudo muito rápido e dinâmico.

Foi assim o 1º dia da competição, de treinos para reconhecimento da pista e das rampas para, neste domingo, a partir das 09h os pilotos darem o seu melhor nas várias categorias e cilindradas, com motos nacionais e importadas, na conquista do título de Campeão da Copa Paulista de Motocross.

Notícias relacionadas