Riversul já começou: CDHU se movimenta e publica aviso de edital para a infraestrutura das 216 casas

Na quarta-feira (16) o prefeito Guilherme Gomes, junto com o vereador Vagner Alvarenga Machado “Grilo”, viajaram na SP na CDHU onde se reuniram com Aguinaldo Quintana (diretor de projetos), Nedio Rosseli (diretor financeiro), e Sebastiao (cartorário), para assinatura da doação dos 216 lotes à CDHU, para a construção das casas.

E no início da noite desta sexta-feira (18) Guilherme Gomes informou que já nesta sexta, às 19h09 a CDHU divulgou a publicação de aviso de edital para contratação de empresa para realização de obras e serviços de engenharia para a realização de loteamento composto de 216 lotes, no empreendimento denominado Riversul “E”, no município de Riversul/SP.

“É um feito muito grande, pois isso já é o início de tudo e estamos muito animados com o dinamismo e agilização da CDHU. É um forte sinal que as coisas estão andando rapidamente. Acreditamos que depois da licitação já anunciada hoje pelo governo, e simultaneamente a escolha da vencedora, a obra seja iniciada o mais rapidamente possível”, comentou o prefeito Guilherme.

Notícias relacionadas