Riversul oferece jantar à famílias carentes pelo Dia das Mães

 

Na noite desta sexta-feira (12), no Salão Paroquial, a administração do prefeito Guilherme Gomes através dos órgãos Assistência Social (gestor Jone Duarte) e do CRAS (coordenadora Simoni Brizola), ofereceu um Jantar Especial de Dia das Mães para 60 famílias carentes sorteadas entre as participantes das atividades do CRAS e do Bolsa Família.

O objetivo do jantar foi o de proporcionar um momento família, de união, integrando a família ao CRAS, dando suporte e fortalecendo os vínculos.
Estiveram presentes e jantaram junto com as famílias homenageadas, o prefeito Guilherme Gomes e sua esposa Emília Gomes, o vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos e sua esposa Maria Lúcia, os vereadores Amarildo Martilho Quirino e Israel Mateus de Almeida, junto com suas famílias, e o empresário Laércio Almeida com a sua esposa Débora.

Desde a idealização do evento para homenagear as mães dessas famílias, a esposa do prefeito e primeira-dama do município Emília Gomes e Maria Lúcia, esposa do vice-prefeito, atuaram juntas nos trabalhos para que o jantar fosse coroado de sucesso, como realmente foi.

Falando aos presentes, o prefeito Guilherme Gomes exaltou a figura da mulher no papel de mãe e muitas vezes no papel de pai também, a mulher corajosa e lutadora, que não mede sacrifícios pelo bem dos filhos, principalmente nos momentos mais difíceis de lutas, como em casos de doenças dos filhos, e relembrou de um fato ocorrido em Riversul num período chuvoso, quando uma mãe na zona rural, em busca de atendimento médico para o filho teve de enfrentar enchentes, com águas passando sobre pontes para chegar até a cidade para que o filho fosse atendido.

Guilherme agradeceu também a todos os integrantes da área Social por essa realização e por outras que vem sendo realizadas em Riversul para auxiliar àqueles que mais necessitam.

Finalizando, o prefeito fez uma agradecimento especial ao empresário Laércio e sua esposa Débora pela doação de mais de 20 kg de deliciosos bolos servidos a todos após o jantar.


.

Notícias relacionadas