Riversul: Polícias Militar e Civil realizam grande operação contra o tráfico e prendem cinco acusados; quatro homens e uma mulher

Na manhã de sexta-feira (31) uma grande operação policial na cidade, em 6 residências, com a participação de 22 policiais militares e 2 policiais civis em 9 viaturas, resultou na prisão de cinco pessoas acusadas (quatro homens e uma mulher grávida) e apreensão de uma moto, armas, munições restritas, drogas como maconha, crack e cocaína, caderno de anotações, R$ 5.300,00 em dinheiro e um cheque.

Pela Polícia Militar participaram as equipes locais, de Itararé, Itapeva e Tatuí, além da Força Tática de Itapeva e das equipes do Canil de Tatuí.  

Todos os acusados foram apresentando na Delegacia de Polícia do município, onde foram atuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.  Esse trabalho, registrado em quatro boletins de ocorrência se estendeu até por volta das 20h de ontem, sexta-feira, e após, os quatro homens seguiram presos para a Cadeia Pública de Capão Bonito, e a mulher grávida, que não tinha passagens policiais, para a Cadeia de Itapeva.  Todos deverão passar por audiência de custódia no plantão judiciário da Comarca de Itapeva, que decidirá se seguem presos ou não.

Notícias relacionadas