Riversul: Polícias Militar e Civil realizam grande operação contra o tráfico e prendem cinco acusados; quatro homens e uma mulher

Na manhã de sexta-feira (31) uma grande operação policial na cidade, em 6 residências, com a participação de 22 policiais militares e 2 policiais civis em 9 viaturas, resultou na prisão de cinco pessoas acusadas (quatro homens e uma mulher grávida) e apreensão de uma moto, armas, munições restritas, drogas como maconha, crack e cocaína, caderno de anotações, R$ 5.300,00 em dinheiro e um cheque.

Pela Polícia Militar participaram as equipes locais, de Itararé, Itapeva e Tatuí, além da Força Tática de Itapeva e das equipes do Canil de Tatuí.  

Todos os acusados foram apresentando na Delegacia de Polícia do município, onde foram atuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.  Esse trabalho, registrado em quatro boletins de ocorrência se estendeu até por volta das 20h de ontem, sexta-feira, e após, os quatro homens seguiram presos para a Cadeia Pública de Capão Bonito, e a mulher grávida, que não tinha passagens policiais, para a Cadeia de Itapeva.  Todos deverão passar por audiência de custódia no plantão judiciário da Comarca de Itapeva, que decidirá se seguem presos ou não.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments