Riversul: prefeito acompanha obras de restauração da estrada vicinal Riversul Barra Alegre

O prefeito Guilherme Gomes esteve nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, visitando as obras de restauração asfáltica da estrada vicinal que liga Riversul ao bairro Barra Alegre, passando pelos bairros Padilha e Froes.

Segundo ele, as obras estão sendo muito bem feitas, e i trabalho de reciclagem do trecho já está praticamente concluído, já chegando à cidade. A próxima etapa agora será a aplicação da capa asfáltica, e finalização, que deverá ocorrer em breve.

“São 21 quilômetros de obra bem feita, e de forma rápida. É o Governo do Estado de SP, através do nosso governador Rodrigo Garcia que vem nos ajudando nesta melhoria tão importante para a nossa zona rural, os nossos produtores rurais, pessoas que utilizam para poderem acessar nossa cidade, bem como escoar a produção agrícola aqui.

Então a gente está muito feliz, obrigado governador Rodrigo Garcia por este investimento de mais de R$ 21 milhões no nosso município de Riversul. Muito obrigado, que Deus nos abençoe. Estamos juntos Rodrigo Garcia. Grande abraço!”, concluiu Guilherme Gomes

Vídeo abaixo

Notícias relacionadas