Riversul: prefeito e autoridades do 54º BPMI visitam novo prédio próprio da Polícia Militar no município

Contabilizando mais uma importante conquista do município de Riversul, nesta terça-feira (29), o prefeito Guilherme Gomes recebeu a visita Capitão-PM Ricardo, e acompanhado do sargento-PM Oliveira e tenente-PM Lima, visitaram as obras em fase de finalização do novo prédio próprio da Polícia Militar no município, que vai receber a instalação do Pelotão.

“Olha que maravilha! Então vem aí melhorias na nossa segurança pública de Riversul e para isso a PM vai aumentar o efetivo, com maior presença de policiais militares aqui na nossa cidade. Com esta nova obra, agora elevamos o nível de Destacamento para Pelotão da Polícia Militar. Então, o nosso muito obrigado.

Foi um projeto que nós idealizamos há muito tempo, e trabalhamos juntos, fizemos muitas viagens a São Paulo, para que hoje pudesse estar aqui com o sonho realizado na Polícia Militar que veio também para embelezar o centro de Riversul.

O nosso muito obrigado e que venham mais melhorias para o nosso município, em especial agora para a segurança pública. Que Deus abençoe a todos em Riversul, e um forte abraço a todos”, ressaltou o prefeito Guilherme Gomes

Em 11/04/2017 Prefeito de Riversul assina convênio para reforma do prédio do Destacamento da Polícia Militar https://www.itaponews.com.br/prefeito-de-riversul-assina-convenio-para-reforma-do-predio-do-destacamento-da-policia-militar.html

Notícias relacionadas