Riversul: prefeito Guilherme Gomes visita as obras de recuperação da estrada vicinal que liga a Cidade ao Bairro Barra Alegre

O prefeito Guilherme esteve nesta sexta-feira (27/05) na estrada vicinal Prefeito José Apparecido Gonçalves (Nenê Prefeito), de 20,9 Km, que liga a Cidade aos bairros rurais Padilha, Froes e Barra Alegre.

“Estivemos visitando as obras de recuperação do asfalto dessa estrada. Chegamos até próximo do Padilha e notamos que está sendo feito uma ótima recuperação. Muito cimento está sendo aplicado na parte inicial para a compactação do solo, para depois receber a nova capa asfáltica.

A gente está muito feliz, porque esta é uma obra de mais de R$ 20 milhões de reais, que o governador Rodrigo Garcia destinou para Riversul, e também estamos fazendo uma colaboração com o governo do Estado, atuando na limpeza do acostamento.

Estamos com duas máquinas retroescavadeira do município, mais 03 caminhões, e vários servidores ajudando a realizar essa limpeza do acostamento, pra ter mais segurança para aqueles que vão utilizar da nossa estrada.

PEDIDO IMPORTANTE AOS PRODUTORES E USUÁRIOS DA ESTRADA – Gostaria de pedir aos nossos proprietários rurais, nossos produtores o seguinte: eu já recebi um ofício do DER, informando que eles têm visto muito na região, casos onde tem sido feito essas obras iniciais de guias e canaletas, arrumado,e está ocorrendo de muitas dessas máquinas e caminhões trafegarem – antes mesmo do asfalto concluído – por essas canaletas recém-construídas, e isso vem danificando essas obras, estragando, e por isso peço para que alertem os condutores para que não façam isso, porque é a parte da obra que vai dar mais durabilidade e vida útil para o asfalto que estamos fazendo. Então quero pedir essa contribuição dos nossos produtores e aos nossos proprietários rurais, para nos ajudar na manutenção desse asfalto.

E aproveitando, registro aqui meu agradecimento ao governador Rodrigo Garcia, pela destinação de mais esse importante recurso, que vai ajudar no escoamento da nossa produção agrícola, ajudar as pessoas que moram na zona rural que também necessitam de vários serviços do município. Valeu Rodrigo Garcia, tamojunto!”, finalizou o prefeito riversulense .

Notícias relacionadas